Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

diferente ? por que?

Por que será que todo mundo pensa que eu sou diferente ?
ANALISEMOS:
assim como você eu tenho duas pernas e dois braços
assim como você eu choro,me magoou ,me arrependo e choro de novo
assim como muita gente "igual" eu já me apaixonei por um babaca, fui pra cama com quem não amava,me alto julguei pelo que eu não disse em uma briga, me arrependi do porre da noite passada e ri no momento errado.
assim como grande parte da humanidade eu tenho que conviver diariamente com pessoas pelas quais meu grau de afinidade é zero,eu tenho duvidas(o estranho séria se eu não tivesse, porque pode não parece mas eu tenho 15 anos ,é normal eu não sabe que roupa vou coloca pra ir no colégio como podem me pergunta o que eu vou faze daqui a 3 anos e quererem a resposta imediatamente?!? )
eu sou uma pessoa normal,completamente normal até mais do que eu queria, meu DNA é como o de um ser humano normal não nasci com nenhuma mutação eu só não sigo o estereótipo que a sociedade impõe a uma pessoa da minha idade,eu uso roupas que ME fazem bem não que irão fazer bem a quem quer que esteja olhando,escuto muita musica só que escuto musicas que me fazem bem não é porque eu tenho 15 anos que eu tenho obrigação de escutar garotinhos com voz de menina fala besteira.
Fodasse sociedade eu não ligo para o que minha mãe pensa sobre meu jeito você acha que eu vou escutar o que uma pessoa que nem me conhece direito pensa sobre meu estilo, porra eu não escuto as vezes nem a mulher que me boto no mundo .

(Michelle F. Lubacheviski)


I don't care if your world is ending today because I wasn't invited to it anyway ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário