Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

#Amor

Eu sempre sonhei com um amor,daqueles de cinema,que da aquele friozinho na bariga, que faz suar e tremer ao mesmo tempo, que me faça ser uma incognita de felicidade, que me faça sorrir sem motivo, chorar de felicidade, que me faça eu querer parar o tempo, que seja um sonho que eu não queira acorda.Mas vamos aos fatos: amor assim não existe, não vai existi nunca, amor é um sentimento sujo que só traz dor, o coração que é como simbolo desse sentimento se fosse possivel depois de cada desilusao "amorosa" ocaria ou viraria pedra, mas não o coração é um orgão que não vai se dispedaça a cada babaca que conhecemos na vida, ele continua ali bombeando sangue o que se fode mesmo é a cabeça, a cada idiota que passa por nossas vidas a gente aprende ainda mais que o amor doi não faz feliz !
mas que se exploda o amor porque ele nunca foi  sonho foi pesadelo !
e eu cansei de acorda chorando !

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário