Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

não era pra eu esta assim !

Você foi realmente um atraso na minha vida,era pra se só curtição,mas durante um tempo era você que sempre estava no meu pensamento,eu estava em uma faze complicada e você apareceu com um jeitinho tão fofo que eu eu achei que você poderia me faze feliz e estava disposta a te fazer também,eu já estava tão machucada que acabei por esperar de mais de quem não faria absolutamente nada,talvez isso nunca tenha sido paixão e você você pode te sido apenas alguém que conseguiu me faze pensa em algo além da minha dor , um objeto de desejo, um desejo que eu tanto reprimia,durante poucos minutos com você eu não me sentia mais vazia,eu me sentia completa,pois é só que ainda não é homem o suficiente para merecer algum alheio, e agora eu percebo que perdi um mês,um maldito mês da minha vida por uma pessoa que não deu valor a nada.

(Michelle F. Lubacheviski)

"No colégio primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova e depois você aprende uma lição." (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário