Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

ownt'

E é no meu quarto eu eu deito e imagino um mundo só um pouco mais colorido, menos complicado, mais sincero, com um pouco de honestidade e justiça, onde o amor seja belo e correspondido, onde sentimentos que deveriam ser bonitos não machucassem, onde em vez ter vontade de chorar minha vontade seja sair por ai sorrindo e agindo como uma pessoa realmente feliz ...
E é no meu quarto deitada que eu penso no que aconteceu, no que eu queria que acontecesse e o que aconteceu inesperadamente e marcou completamente minha alma.
E é no meu quarto que eu fico quando estou triste, basicamente sempre que eu penso nele.
E é no meu quarto que eu penso tudo que eu vou fazer e dizer, coisas que eu sei que nunca se realizarão, a é ali que eu esqueço que existe mundo la fora e esqueço que eu já amei e sofri por isso, esqueço tudo e vivo um momento de alegria sem maldade, sem repressão, sem segundas intenções sou só feliz !
E é por isso que meu quarto é meu porto seguro,certas lembranças só lá são questionadas e debatidas !

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário