Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

The end !

Você já me disse que não tem volta, que você está feliz e que seguiu em frente, mas porque vem puxa conversa comigo ?
Meu coração não é de aço,é com seu cheiro e toque que eu sonho toda noite foram eles que eu já procurei em outro alguém, eu já tentei desesperadamente me abri tenta cicatriza essa ferida mas foi pior outra pessoa apareceu e eu me deixei levar novamente mesmo com avisos eu queria tanto te superar,mas foi pior muito pior assim como você outro brincou com meus sentimentos, e eu tive que suportar relativamente bem tudo de novo, aquela dor mental insuportável, a vontade de se rasgar, a magoa,e o pior de tudo voltei a mostrar uma indiferença fictícia, sua presença me atinge ainda realmente mas não na mesma intensidade, lentamente você vira só mais um sonho sem final feliz como outros tantos.
Eu ainda sinto a dor de te perde mas como você diz você não sente mais essa dor por mim assim como não sente mais nada,então não me faça uma pessoa digna de pena , não me machuque ainda mais só pra levanta um pouco o seu ego.
TCHAU BEBE !


(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário