Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Motivo?

E eu me pergunto o que eu vi em você, minha maior utopia, tu sempre se disse diferente e tals só que você não é nem um pouquinho diferente de todos do sexo masculino, e agora eu me pergunto pra outras quantas tu falo o mesmo que tu disse pra mim, e eu idiota acreditava que era a unica que você amava, você realmente me amava ? Não sei se você tem a capacidade de amar, e eu aqui nem o apelido que você eu te chamava eu nunca chamei outro, é eu sou idiota mesmo, mas você é um babaca sem cérebro porque vamos combina você não pode usa um pouquinho da sua tão querida massa cefálica pra formula umas declaraçõesinhas diferentes ou procura uma musica que você não tenha usado comigo. Como eu posso ainda sentir algo por uma pessoa como você ?

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário