Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2011

#NotaOficial

Dae povo que me ama e lê essa merda aqui (devem ser poucos #snifsnif ) hehe' estou aqui para aviza que estou de férias eeeeeeeeeeeeh \Õ e por isso não vou postar até voltar pra casa (aé esqueci de dize eu to na minha irmã, em Tucunduva, que bom ta fora de casa a unica coisa ruim é a saudade da minha véia bubu') mas tem uma novidade triste eu vou fica pouco tempo aqui aah tem uma pior eu to com meu irmão junto hehe' brinks não a parte do Guilherme também ta aqui, mas o fato é que até sexta eu to de volta, é ai que vocês me perguntam mas porque tanta tristeza fora o fato de você ter que voltar de viagem ? E eu respondo talvez eu continue sem postar ( AAAAAAAAAAh) é que eu tenho muitos trabalhos pra faze, e um monte de livro pra lê pra aula de literatura( eu sei, eu sei vocês tão morrendo de pena de mim ownt' haha') por isso talvez eu fique sem postar.
Já ia me esquecendo uma guria ae resolveu roubar 3 textos de uma amiga minha , eu já vo avizando se alguém quiser colocar meus textos em seu blog e tals coloca a fonte ou só meu nome, por que é uma falta de vergonha na cara roubar ideias dos outros quando eu pego algum texto de outro blog eu coloco a fonte, respeito é bom é todo mundo gosta (os textos de tiverem o marcador meus textos são meus não roubem e se souberem que alguém pegou me avizem por favor ^^ )

Blog da Thaina (minha amiga)

Blog da guria que roubou os textos dela

É isso ae povão obrigada por tudo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário