Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sabe bebe não importa mais, nada disso, não importa mais nada, porque eu te amo e isso não muda assim tão fácil  mas espera se tornou tão cansativa, eu tenho medo de tudo outra vez, porque você me deixou sozinha de novo nem sei porque eu tive esperança dessa vez dar certo no final eu sempre fico sozinha como eu não me acostumei ainda ? É passado você ainda me atormenta, toda maldita noite, todo maldito toque, mas nada disso mais importa nada NUNCA vai voltar a ser como era eu já não me importo mais até os pesadelos viraram monótonos eu tenho bebe que um dia eu vou acorda sem ter sonhado com você e nesse dia eu vou saber que é o dia que eu realmente aprendi que você não merece todo amor que eu te dei, que você nunca mereceu uma lágrima minha, que você não é o amor da minha vida é só mais um na minha história, que você na minha vida é só mais uma lembrança.


(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário