Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabe o que eu penso toda noite antes de dormi ? Ah claro que sabe é em você, mas isso não importa no momento, eu penso em como eu fui idiota, sério como eu poderia acredita em você , acreditar no seu tão dito amor, se dez de o inicio você me enganava, você dizia que seria para sempre, só que na verdade nada é realmente para sempre, você dizia que nunca iria me abandonar, e eu sempre acreditava mas olha como eu estou agora ?Eu acreditava que podia confia em você te entregar meu mundo meu coração, ti amar de corpo e alma, mas eu sou complicada demais, sonhadora demais e eu acho que você cansou de mim e de tentar acreditar nas suas próprias mentiras, e eu? Ah eu cansei do amor, o sentimentozinho fdp.


(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário