Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fazer o que eu já nem ligo mais, o amor não é meu aliado, "eu te amo" não é um sinal digno de confiança, já não digo eu te amo pro dono desse sentimento, já nao me importo com muita coisa, felicidade já não é o ponto alto dessa minha vida, quem me ve acha que o que não importa é o meu passado, mas não sabem realmente o esforço que eu ainda faço pra me controla, mas eu choro mais por ele pelo menos não em publico, eu ainda não posso dizer que não sinto nada por você por que eu sinto muitas vezes raiva/ódio mas isso no fundo quer dizer que eu ainda te amo, mas a unica coisa que me resta do que eu dia eu já fui é a esperança de um dia eu voltar a ser corajosa.
( Michelle F. Lubacheviski )

Nenhum comentário:

Postar um comentário