Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Eu queria ter alguém, eu queria me apaixonar, queria me sentir importante para alguém. Mas sabe o que acontece? Eu não consigo me entregar. E sabe porque? Porque eu tenho medo de sofrer novamente. Porque eu já fui magoada uma vez e tenho medo da segunda vez chegar. Não quero meu coração em pedaços novamente, não depois de ter colado pedacinho por pedacinho. Não quero me ver no fundo do poço novamente, não depois que eu subi tudo isso. Não quero me ver chorando todas as noites, não agora que consigo sorrir de verdade. Eu não consigo, eu não posso me deixar sofrer. Eu criei um escudo para mim, uma arma protetora, uma área de segurança. Não consigo deixar as pessoas se aproximarem, tenho medo de ser novamente um brinquedo. As pessoas brincaram demais comigo, eu fui muito usada, eu tenho medo das pessoas, tenho medo de sentir. O verbo amar tem um significado tão equivocado para mim, o medo dessa palavra é imenso. Olho para trás e vejo tudo o que sofri por simplesmente amar. Eu tenho vontade de seguir em frente, vontade de abrir meu coração. Mas parece que algo me prende. Algum dia eu vou parar com toda essa paranoia, eu vou conhecer alguém que me faça realmente bem e me mostre o significado da vida. Mas isso só vai acontecer, um dia …


(Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário