Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

Realmente não sei porque estou pensando isso agora, o que eu tenho a ve se ela te faz realmente feliz, se ela te diz coisas bobas ou faz perguntas idiotas só para te ver sorrir, o que você sente no momento não deveria importar nem um pouquinho mas eu realmente gosto de te ver sorrir, e faz tempo que eu não vejo, esse seu sorriso sínico que tenta dizer que você ta feliz enquanto eu estou cavando cada vez mais meu poço, as vezes me parece tão triste, eu conheço talvez mais que ninguém você e sei que as vezes você lembra de mim talvez não tanto como eu lembro de você, talvez você não lembre ou simplesmente não saiba os meus gostos agora mas eu sei o quanto você mudou de alguma forma eu sei tão bem que posso recitar, mas apesar de você estar sempre aos beijos com ela, apesar de parecer que você não podem ficar um segundo com as bocas separadas eu sei que você lembra do meu beijo tanto quando eu lembro do seu, a diferença é que eu inutilmente ainda procuro pelo seu beijo, eu sei sou uma boba que paixão sobrevive tanto tempo?! Minha obsessão tomou formas catastróficas simplesmente por eu ter medo de demonstrar meus sentimentos e ser magoada de novo. EU NÃO TE ODEIO MAS É ELA A PESSOA QUE VOCÊ DIZ AMAR E EU NÃO VOU LUTAR MAIS CONTRA ISSO.




( Michelle F. Lubacheviski )

Nenhum comentário:

Postar um comentário