Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


A exatamente dois anos atrás, no dia 27/10/2009 as 14 horas aproximadamente, o medo se apossou de mim, não sabia se o que eu estava fazendo era realmente certo, tinha medo de me arrepender, aaah se eu tivesse seguido a minha intuição, tudo seria mais fácil, eu lhe entreguei meu corpo mas não sabia eu que o coração nunca mais seguiria minhas ordens, como eu fui tola eu era só uma criança que não pensava agia, eu não pensei que tudo que você me dizia(me prometia) era mentira essa é a unica possibilidade é essa ou se por algum motivo parte daquilo foi verdade é hoje que você mente é hoje que você ilude, e meu coração não é culpado por acelera cada vez que você passa por mim, meus sonhos não tem culpa de reviver cada momento nosso, eu não pensei, eu me entreguei, eu me apaixonei, eu tenho plena certeza que a culpa de tudo isso é minha.Eu ainda te amo. Parabéns você fodeu com a minha sanidade.

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário