Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Hoje eu tava pensando em você, aé é só o que eu sei faze a algum tempo, e lembrei sabe de que ? Da nossa musica :


Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber


(Aé você nunca vai me deixar sozinha, ops, eu estou sozinha ! E dizer que eu acreditei em cada palavra, essa deve ser a musica de vocês também, será que ela é tão idiota quanto eu de acreditar nas suas mentiras? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário