Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E as coisas acontecem, e o mundo muda, e o tempo passa e eu ainda suspiro com o seu simples olhar, e eu ainda tenho que me esconder pra não transparecer o que eu sinto, e eu ainda me culpo por não ter te feito feliz quando podia.
As coisas nunca mais serão as mesmas mas essa porcaria de coração insiste em acelera quando eu passo por você, "será que um dia a gente formou um belo casal como eu imaginava ?" eu me perguntei hoje quando eu te vi, e porque eu ainda me preocupo com isso ? Nem todas as respostas serão respondidas, na verdade bem poucas serão, mas como diz a minha mãe você foi o meu primeiro amor e isso vai se tornar natural ou pelo menos mais fácil de disfarçar com o tempo.

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário