Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E durante todo esse tempo foi eu quem chorrou escondida, quem guardou tudo o que sentia bem escondido, foi eu quem continuo a te amar calada, foi meu dia que melhorou com o seu sorriso mesmo sabendo que ele nunca mais será meu, mesmo tendo certeza que você não será mais meu eu continuo a te amar até mais que onde e talvez menos que amanhã, é inevitavel te querer, porém é constrangedor não evitar, é confuso te desejar só pra mim e ao mesmo tempo não mais te enxergar, isso ta machucando de mais ta despedaçando o que restou, e muitas noites eu me acordo chorando por ter tido um sonho no qual a gente ainda tava bem, aonde eu ainda era completa, aonde meu coração ainda tava aqui comigo não na mão de outra, me dói desejar te roubar pra mim, dói de mais, mas eu quero que você seja feliz do jeito que não era comigo afinal é pra isso que você ta com ela, meu rosto inchado e coberto por maquiagem, minha mascara perfeita vai continuar do jeito que está até aonde eu aguenta espero que eu seja forte e não desmorone algum dia desses pelo menos não na sua frente afinal eu já superei-é no que todos acreditam, e vai continuar assim- eu vou fugir se for preciso, me esconder, não demonstrar, não te amar, mas você vai continuar feliz e isso já é o melhor pra mim, haverão outros que vão tentar "consertar" o estrago que você deixou e eu vou querer que eles consigam mesmo duvidando que consigam, você será o primeiro em tudo, o dono da minha alma, minha lembrança mais feliz e também a mais triste, o personagem das paginas mais quentes e coloridas mas também das mais frias e negras da minha hitória, você vai ser meu eterno amor de juventude, o marco da minha adolescencia, um dia talvez se eu eu tiver filhos eles vão saber que eu já sofri por amor, mas que superei de cabeça erguida, que eu já pensei em desistir de tudo, mas percebi que isso iria me livrar dos problemas mas o mundo não é só feito dos meus problemas as coisas mudam, o mundo gira e os momentos de tristeza não são eternos, eu te amei com todas a minhas forças e por te amar que eu digo em auto e bom som "EU VOU TE SUPERA DE UMA VEZ POR TODAS"


(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário