Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olá querida visitante'

Eu sei que eu sou demais, que minha vida é mais interessante que a sua, eu sei que você não confia no seu taco, eu sei não se preocupe, eu também sei que você é uma sem noção que não tem mais nada pra fazer da vida, mas eu não vou aceitar você falando mal das minhas amigas, não isso nunca, não sabe brinca flor problema seu, eu não tenho nada contra você eu já não tava com ele quando vocês começaram, e diferente de você eu tenho palavra e se eu digo que não vou fazer algo é porque eu não vou fazer, vou te conta um segredo de todos os meus textos de todos os meus pensamentos nem 10% é pra ele , lógico que existem ocasiões especiais que me fazem lembra-lo mas isso não significa que eu ainda o quero, cara nem todo amor é eterno como diz Gonçalves de Magalhães (eu não espero que você saiba quem é, não se preocupe), obrigada pelo ibope.
Desculpe-me leitores que valem apena ser citados, mas é que existe pessoas neste mundo que não sabem seguir em frente, não sabem cuidar da suas próprias vidas ou sei lá acham a vida dos outros mais interessante talvez, esse textos é pra alguém que falo o que não devia onde não devia, esse texto é para uma pessoa que não confia no próprio namorado porque vamos falar sério ela se importa com o que a ex dele diz isso pra mim é não ter vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário