Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel,

Sei que já faz muito tempo que não escrevo para o senhor, desde os 8 anos desde que eu perdi as esperanças, desde que minha família desmoronou, e sabe querido Noel durante esse tempo eu me fechei, não tenho muitos amigos e não me esforço para conquista-los, não sou mais aquela menina birrenta e fofa que sonhava em ser do exército, meus sonhos mudaram e eu deixei alguém preencher esse vazio que me consome, deixei-me aprender o que é amor, e sabe Noel não foi uma boa escolha, nada melhorou, nada ficou bonito, o rosa já não é mais minha cor favorita, já não tenho com quem desabafar, não durmo sem chorar, e minha mascara é constante, não sonho com flores, sou realista, fique agressiva brigo por tudo ofendo sendo em palavras os em simples gestos, eu não queria ser assim mas não consigo evitar, sabe bom velhinho esse natal ta tão perto e eu não quero nenhum urso, ou roupa, já não quero mais boneca nem bicicleta, eu queria muito, mesmo eu não tendo sido uma garota tão boa esse ano eu to precisando muito de paz interior, talvez um pouco de felicidade e se der sabe, paciência.
Obrigada,beijos.

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário