Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Estava hoje arrumando meus papeis, organizando minhas lembranças, vendo textos que escrevi em momentos dificeis, sentimentos que escondi e escondo, lembrando que eu fui muito magoada esse ano assim como magoei muito, vendo o quanto eu me rebaixei por certas pessoas, hoje eu percebi que eu julgava demais, me escondia demais, me iludia pra caramba, e confiava em quem não merecia, e dize que a garota que usava calça colorida no inicio do ano agora escuta Metallica, é as coisas mudam, de uns anos pra cá eu percebi isso eu tinha muitos "amigos" hoje eu posso contar nos dedos os que me apoiaram quando eu realmente precisava, esse ano não foi realmente o melhor da minha vida mas de alguma forma eu sinto quem não será o pior, mas eu to realmente torcendo pra 2012 ser mais calmo.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário