Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sempre foi assim...


Um garoto sonhador, uma garota idealista. Talvez essa união já estava fadada a dar errado. Ele era todo errado para ela, e ela nunca seria a garota que ele desejava. Mas eles insistiram, continuaram apesar de tudo, foi então que o amor entrou na história o que era errado ficou insustentavel. Mas de alguma forma desse jeito mesmo, todo errado, todos complicado eles se completavam, se amavam, se adoramvam, eram apenas um, a lógica não fazia sentido nenhum.
Foi exatamente desse jeito torto, estranho, completamente complicado que ele se tornou o meu bebê, e eu a princesa dele.
Mas sabe, o amor nunca é o suficiente, em um relacionamento tão estranho com o tempo as brigas se tornam constantes por qualquer motivo, qualquer besteira, a possessividade toma conta, e sem nem ao menos perceber eles fizeram exatamente o esperado, aquilo que já era previsto por toda aquela sociedade que desde o inicio eles incistiram em ignorar. Eles acabaram por matar o amor, sem ver. sem querem, sem desejar e nesse momento acabou os motivos pelos quais eles tanto lutaram, as razões ficaram pra traz, eles mudaram muito durante todo esse tempo, ela já sonha mais e ele já nem acredita em sonhos, no final eles já não se reconheciam, e por isso se machucaram muito um ao outro das piores formas daquelas que já tinham prometido se proteger, com palavras e gestos, no fim nada foi realmente certo e a dor nunca será esquecida, o amor será só lembrança de um passado distante, as declarações serão muitas espalhadas ao vento e os olhares já não vão se encontrar, vão fugir, se proteger.
Eu já amei muito, eu já fui e talvez serei para sempre essa garota, eu me arrependo de  tanta coisa que eu já fiz mas nunca de ter amado, esse sentimento me fez o que eu sou hoje, e eu não me importo se não sou o que esperam.

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário