Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje quando eu tava pensando em nós, espera aí, não quando eu estava pensando...imaginando essa é a palavra certa se a gente daria certo, eu me perguntei porque já não deu certo antes ? Eu não consegui te fazer feliz,é isso? Ou você simplesmente não sabe o que quer da vida e fica dizendo que é ao meu lado que você não se sente bem, porque vejamos se eu não tivesse sido nunca nem sequer um pouquinho boa pra você você não teria me procurado depois. A realidade é que você não sabe estar de bem com a vida e por isso você vive a magoar os outros com palavras sem sentido, eu não deveria ser o motivo de você estar alegre você mesmo se se conhece bem seria alegre por si só.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário