Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012


Às vezes quando estou sozinha (principalmente) distraída, penso em como eu já fui legal com quem nem se importou em retribuir um quarto do que eu já fiz essa gente pensa que eu sou assim compreensiva sempre, não eu não magoo ninguém por prazer nem nada do tipo, mas olha com o tempo aprendi com vocês seres humanos que para ser verdadeiramente cruel deve-se ser sutil, com sutileza e talvez um pouquinho de frieza eu te mostro exatamente como eu me senti e ainda faço com que você pense duas vezes antes de fazer isso com outra pessoa, com esse mesmo tempo que me ensinou a me vingar eu aprendi também a "estudar" as pessoas, e com isso perceber que elas nem sempre são as coitadinhas que demonstram ser, que pena é um sentimento sujo que não é digno de ninguém, nossa escrevi tudo isso e acabei por perceber que apesar de pouco tempo (já que 16 anos não pode ser considerado muito) eu aprendi o que é ser verdadeiramente mulher no mundo atual, porque mulher fala sério não é aquele capacho que acha que esta fazendo bonito obedecendo babaca, mulher tem que ter opinião e lutar por ela, por isso aprender que não vale a pena demonstrar tudo que esta sentindo afinal quase ninguém (para não dizer ninguém) se importa.

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.” (Voltaire)

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário