Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Pode parecer bobeira, mentira, falta do que faze, e sabe-se lá o que mais, mas o que eu escrevo é exatamente o que eu sinto, são fragmentos do meu ser que muitas vezes eu tenho até vergonha de pronunciar em palavras, é estranho, e muito estranho, escrevendo eu me solto, deixo essa mascara um pouco de lado, esqueço por pelo menos alguns segundo todo esse mundo de confusões que ta a minha vida, escrevendo eu sou aquela menininha que eu deixei de ser tão nova, eu queria ter sido mais criança quando tive a oportunidade, ter aproveitado mais o tempo em que minhas decisões não eram assim tão importantes, apesar de que eu nunca fui aquela garotinha fofinha, bonitinha que se preocupava em estar sempre limpinha, não na realidade eu corria, amava subi em arvore, esconde-esconde, eu até já brinquei de carrinho, mas eu cresci muito rápido de uma hora pra outra meu mundinho virou de cabeça para baixo e bem foi ai que os "amigos" meio que deixaram de existir, eu passei a sentir tanta falta de companhias mas não reclamei, não fui em busca de novas amizades, eu me fechei no meu próprio casulo e quem quisesse ficar próximo ficava eu não insistia, não estava preparada para conquistar a presença de ninguém, pra mim sempre foi complicado eu nunca me achei um exemplo de beleza, e bem eu sempre gostei de garotos enquanto na maioria das vezes eram homens com mentalidades infantis que se atraiam por mim, eu sou aquela pessoa que abomina piedade, prefiro que tenha raiva de mim ao invés de pena, o que eu tenho que fala eu falo não importa se vai magoar alguém, sugo a filosofia que eu mesma criei (rsrsr) que diz assim: "Um dia todo mundo escuta algo que vai magoar a si, mas é melhor escutar isso cedo do que acabar fazendo um besteira achando que ta agradando.". Eu sou a pessoa mais complicada que eu conheço hehe' e deve ser por isso mesmo que eu não procuro mais pelo amor ( esse carinha machuca demais ) hoje em dia eu procuro pelo estar bem tanto comigo mesma quanto pela pessoa que está ao meu lado, não quero paixão avassaladora isso acaba comigo não quero agora e nem daqui a um bom tempo senti isso outra vez, nesse pouco tempo de vida aprendi que o amor ensina a beber e beber causa muita ressaca #oquenãoénadalegal , a paixão abre o paladar feminino para a apreciação do sabor do chocolate e bem meu rosto fica cheio de espinhas sem contar que engorda e isso deixa a minha auto estima lá em baixo, o bom é o gostar o simples ato de atração entre dois seres, o gostar é maravilhoso se você tiver os mesmo gostos que a pessoa se torna a mais bela e pura amizade e bem se não tiver nada a vê vira tesão quer algo mesmo que o tesão? Tesão não engorda, não deprime só trás benefícios.
Eu posso ser extensa, chata, desinteressante, feia ou qualquer outra coisa que alguém não ache legal, minha vida não é um mar de rosas assim como a de ninguém, não é porque você sorri o dia todo que eu acredito realmente que você é feliz com tudo, mas a minha opinião não vale o que vale é o que você sente, cada um se sente bem de um jeito, e ser diferente não é crime, ser igual que torna a vida uma merda, viva da forma que achar melhor, eu gosto de escrever, mas se você gosta de brincar, dançar, cantar, gritar, se quer que todos saibam quem você é no seu intimo, se isso te faz bem então mostre sem vergonha quem você é a vida é uma só e não adianta sofre pelo tempo perdido, eu por exemplo poderia ter feito muita coisa diferente e talvez fosse mais feliz hoje mas eu pensei demais antes de decidir o caminho a seguir por isso quando eu escolhi alguém já tinha passado por lá e tornado tudo diferente.
É longo eu sei mas se você chego até aqui, deixo um recado que é sua decisão apreciar ou não SEJA FELIZ HOJE sonhe com o amanhã mas não pare no tempo em função disso.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário