Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

12/06

A verdade é que dia dos namorados é uma furada, uma verdadeira merda, eu nunca passei o Dia dos Namorados namorando isso é fato, por isso não posso dizer que é ruim, não sei se é ruim, só que fodasse tipo é só mais um dia que essa gente simplesmente pira, quem namora ou simplesmente tem tem um ser ao seu lado que por algum motivo chama de namorado, se declara, faz juras de amor eterno no Facebook, Orkut, Twitter e caralho a 4, tipo isso é uma baboseira mas nada disso se compara aos que NÃO tem namorado tipo essas pessoas que todo os outros dias do ano não são perfeitamente normais, simplesmente enlouquecem reclama desde que acordam até a hora que estão indo dormir que não tem a porra de um namorado, tipo eu acho que esses seres pensam que namora é fácil vai por mim não é, tipo já namorei e posso garantir, nem sempre o que te faz feliz faz a outra pessoa também e eu pelo menos sempre me preocupo com os outros antes de mim é um verdadeiro inferno porque eu prefiro esconde a minha tristeza e ve um fdp sorrir do que pensar que a desgraça te sofrendo por minha culpa '-'
Essa é a minha opinião sobre esse dia que é idolatrado por alguns xingado por outros, bem só escrevi isso porque não tinha nada melhor pra faze porque PQP. hehe'
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário