Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Apesar de tudo, apesar de te odiar (MENTIRA) , sinto falta de você do seu calor, da sua foz dizendo que não ia me magoar, do seu beijos depois de dizer que amava, ta ai cheguei direto ao ponto, nunca descobri realmente se era verdade, se um dia você me amou um pouco pelo menos, as vezes eu só quero verdades porém quase sempre tenho medo de remexer o passado e acabar por ficar pior do que estava, não superei não totalmente, ainda lateja mas agora ta mais fácil de esconder/ tapar essa grande perfuração que você deixou, é como uma vez eu escutei uma garota falar para outra que estava chorando, não me lembro bem o lugar mas foi mais ou menos assim: "Você só tem o DIREITO de expor que está sofrendo por algo uma unica vez, ninguém precisa saber todo o dia que você sofre por aquilo, se alguém sentir pena de você será o mesmo que banalizar o seu sentimento." eu só cansei de expor o que ninguém queria saber, ainda sinto e muito só que agora entendo que nem tudo eu devo demonstrar afinal só quem ta sentindo entende.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário