Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012


“Esses dias uma pessoa me perguntou se eu já comi “cupcake”. Por um momento até me senti envergonha por dizer que “não”, e realmente eu nunca tinha comido. Como assim eu, uma pessoa tão antenada no mundo, nunca comeu o bolo do momento? Resolvi comprar e vê o que havia de tão especial nesse tal bolinho. Tenho que admitir que ele é lindo. Maravilhoso. Todo colorido, enfeitado, e é de causar água na boca de qualquer um que olhar. Deve ser por esse motivo que ele é tão apreciado por todos. Mas a partir do momento em que eu dei a primeira mordida, e percebi que ele não tinha absolutamente nada de especial em relação aos outros bolos, foi quando eu me decepcionei. Me decepcionei porque até aquele bolo que mamãe faz com cobertura torta de chocolate, chega a ser muito mais gostoso. E olha que ele nem é tão bonito assim. É triste admitir, mas tem passados tantos “cupcake’s” na minha vida. É tanta gente linda por fora e sem graça por dentro, tanta gente fingindo ser o que não é, tanta gente se achando melhores que as outras, tanta gente inútil! Foi ai que eu aprendi que, a gente só sabe quando algo é bom, conhecendo. Até porque, conheço muitos bolos com cobertura torta de chocolate, melhores que esses “cupcake’s” por ai. E quer saber de uma coisa? Eu não os troco por nada nesse mundo.”
Thiara Macedo (sdpm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário