Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que mais doeu não foi o fato de você estar terminando tudo, o pior foi ver que você estava triste magoado e bem eu não sentia nada, você achou que eu ia ficar triste, ia chorar, pedir, implorar pra não ser verdade, e bem não é mais assim que acontece, eu queria que tivesse dado certo, eu queria ter podido retribuir tudo que você me proporcionou, mas não EU não consigo mais, te peço desculpa, se você tivesse aparecido antes tudo seria diferente, eu até poderia te amar, iria responder facilmente o seu "acho que eu te amo" mas não dá mais, quando você chegou eu já amava alguém nunca te escondi, tu sabia o que eu queria, não se importou porém você tem sentimentos e o erro foi meu em não pensar neles, me desculpe por te magoar você foi tudo que eu um dia quis , você era o homem certo e eu a menina errada essa é a verdade.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário