Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Quando eu acho que eu não tenho mais o que ser complicada, bate aquela vontade de escrever e uma falta de imaginação tudo acarretado, é acho que sou a unica que consegue sentir isso, é um sentimento de insegurança, mas fazer o quê eu sou assim e mudar é complicado, como diz minha mãe sou quieta porém de santinha não tenho nada, eu ouço tudo, penso e repenso em tudo mas não falo nada, as vezes a tese ta toda na minha cabeça mas na hora de bota pro papel fode tudo, sou neurótica se não tiver perfeito não mostro pra ninguém pelo menos se eu não achar perfeito na hora que eu escrevo porque as vezes eu escrevo algo e acho um lixo mas dias/meses as vezes até anos depois quando eu vou arrumar a bagunça do do meu quarto/computador joga fora tudo o que não presta aquele texto sem noção, com acentuação toda errado, cheio de abreviações faz todo sentido, eu entendo realmente o que eu quis dizer com aquilo sendo que nem na hora que eu escrevi  tinha entendido, sou louca com certeza mas pensando bem o mundo só é tudo o que é hoje por causa de loucos, diferentes loucos mas se você ver bem são todos doidinhos, olhe para os meus textos não importa quando vezes você ler, não importa qual texto meu você ler, eu sempre começo com um assunto e termino com outro bem diferente, são temas que olhados atentamente as vezes fazem sentido exatamente por serem diferentes, na física (que eu amo) sinais iguais se repelem isso acontece o mesmo com pessoas se tem a mesma opinião sobre tudo o máximo que podem ser é amigos e olhe lá, tu dificilmente gosta de alguém muito parecido contigo, e bem com assuntos ao fazer um texto também, fica muito chato se tu não mostrar diferentes argumentos mas se você mostra um bem inusitado porém que se encaixe perfeitamente com o anterior nessa hora fizeste a melhor escolha , as pessoas gostam de ser surpreendidas sempre.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário