Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

OLÁ - VOU POSTAR ALGUMAS COISA MINHAS

Faz tempo que não posto nada que eu escrevo ... tenho algumas coisa já escritas mas que  bem eu estava sem paciência de digita tudo. Há, se vocês(ninguém quer saber mas eu vou conta) não sabem eu escrevo meus textos todos a mão mesmo, depois alguns eu digito, outros eu rasgo porque me lembram coisas chatas e bem muitos se perdem, acontece que eu não escrevo tudo em um lugar só, é só eu ter uma caneta e qualquer papel que eu já to escrevendo, pode parece estranho, brega ou até mesmo antiquado, porque tipo todo mundo vai logo só digitando e eu tenho que ler e reler o que eu vou postar vira uma bagunça aquelas folhas mas no final fica bom, pelo menos eu acho que fica bom rsrsr' dependo muito do momento do que eu estou sentindo, inspiração mesmo, são coisa confusas que para qualquer um podem não fazer sentido algum, mas que mostra fragmentos de mim que eu muitas vezes escondo ... Pra quem só ia dizer que ia posta coisas próprias eu já enrolei demais.
Beijoos
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário