Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

aaaaaaaaaa já falei que eu concordo plenamente com a maioria dos videos do Felipe Neto (não todos rsrsr) mas esses dias a mãe me disse que ia assisti um programa novo da SBT e eu inocentemente perguntei qual pra mim ta uma conferida no site antes, me arrependi completamente ela me disse que ia assisti "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS" isso é o pior que a bosta do povo brasileiro pode ter feito '-' e bem hoje eu assisti um vídeo do Felipe Neto (é que minha internet ta muito lenta e só hoje eu consegui olhar o vídeo inteiro / que alegria ) que retrata exatamente o que eu achei daquela merda de lista ...

Eu sei não é muito a cara o blog e tal, mas fodasse eu to indignada --'
Foi mal o surto, espero não ter ofendido ninguém mas se não concordam comigo deem uma olhada a lista (aqui) , e pensar que Maria da Penha (sabe a da lei) ta em ultimo lugar, brasileiro é um povo tão... como posso dizer ... sem cérebro.
Obrigada pela atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário