Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

momento surto kk-


Quer saber ? Sou insegura sim, adimito. Também sou desastrada pra caralho, vivo esbarrando em tudo. Prefiro moleton e short com tennis a sei lá vestidinho rosa com salto. Sou um perfeito pia com peitos, desorganizada, falo palavrão sem medo, olho para bundas(de garotos ta), e minto se disser que eu lembro do seu nome desde a primeira vez que eu te vi(aaa mas se eu te coloquei algum apelidinho pode te toda certeza que eu vo lembra rsrsr), não faço regime(não consigo na verdade) sei que sou gorda se me quer vai ser assim KSOAPKSAOPSA , falo muita giria porque sabe “véi é um treco muito doido tipo, mano” #soucompletamentelouca . A realidade é que eu sou estranha, faço coisas bizarras e não me envergonho por isso, e daí se meu lema é fazer antes de pensar porque daí não da tempo de desisti, o resultado foi que eu tenho bem poucos amigos mas os que eu tenho são de verdade (pensando bem acho que tem mais gente que me odeia do que me ame). AAH FODA-SE .

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário