Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012


Olha eu aqui, rsrs ! Sabe a semana da saudade, não o mês para ser mais exata, é pelo que eu to passando. Estou em uma faze ótima, namorando um cara que gosta de mim de verdade e que eu também gosto (milagre), eu a minha mãe estamos relativamente em uma faze calma, sem confusão e sem nada que me digamos abale , to em época de provas na escola (nada que seja necessário enlouquecer/só português rsrsr), eu só mudaria uma coisa nessa faze da minha vida, ou melhor traria de volta as minhas doidas, as minhas quase irmãs, porque tem as amigas que são aquelas que estão sempre ali pra te ajudar e tem as irmãs que são as melhores de todos os tempos essas o destino pode separa o quanto puder mas nunca serão substituídas, bem uma eu tenho do meu lado com mais frequência o que é ótimo, outra eu vejo muito pouco mesmo ela morando tão perto o que é muito ruim mas ela sabe que é só grita (literalmente) que eu vou estar com ela para o que der e vier, e a outra que eu vejo as vezes e que quase todas as vezes está surtando por algo. Bem isso não é bem um texto ta mais para um desabafo, eu só queria relembra que vocês são as minhas doidas preferidas.
Beeijoos
Michelle F. Lubacheviski

Nenhum comentário:

Postar um comentário