Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012

APARECI rsrs'

Noossa faz muito tempo que eu não posto nada *buabua* mil desculpas, é que eu to muito estranha, como eu já tinha comentado antes eu to namorando *-* e tinha o ENEM (que por sinal eu me ferrei), eu to arrumando desculpas, mas a verdade é que de uns tempos pra cá ta sendo muita pressão e eu to pirando #literalmente, se eu conta que o professor de química até me fez chora na sala de aula, não pela matéria mas sim porque tava todo mundo me olhando e eu simplesmente entrei em pânico '-' muito #tenso, por isso eu ando meio ausente, pra fala a verdade o único meio de comunicação web que alguém pode me encontra online é o Facebook  então se estiver com saudade é só da uma passadinha lá rsrs'
Beeijoos 
Michelle F. Lubacheviski

Nenhum comentário:

Postar um comentário