Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INCOMPREENSÍVEL
Vamos começar com um dos maiores clichês da humanidade, mas talvez esse seja o único jeito de abordar um tema no qual se tem tanto medo: demonstrar fraqueza, expor sentimentos muitas vezes temidos.
Em um mundo tão evoluído e medos antigos como o de demonstrar sentimentos ainda prevalece, receio de ser desprezado, magoado ou simplesmente ignorado, amores avassaladores que depois de um mês já nem são mais lembrados ou quem sabe ainda sentidos por isto dolorosos, acomodação como elo principal, vidas separadas, paralelas ou unidos por momentos muitas vezes de descuido.
O ser humano tem o habito irritante de achar que o que seu semelhante demonstra é o que esta sentindo, nem sempre a pessoa “fria” é a que não cultiva sentimentos, a que sorri desde sai dentro do quarto até a hora de voltar para o mesmo é realmente feliz e nem a que chora por tudo é triste, existem milhares de sentimentos ocultos em uma lagrima assim como em um sorriso estes são bons e ruim depende do dia.
Vivemos de clichês , aparências , agimos de modo que ninguém saiba o que realmente se passa em nosso subconsciente, esquecemos que sofrer e chorar, assim como, sorrir e gritar significa viver.

(Texto que eu fiz para filosofia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário