Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


É tão triste ver essas mães chorando, mãe que não tiveram tempo de dar o ultimo adeus.
Todos sabem que nada pode ser o culpado, mas todos procuram por um , já penso se não tivesse tido a greve? E se os seguranças tivesse aberto a porta? E se a banda não tivesse usado os efeitos pirotécnicos? São tantos “E sés...” não é mesmo?
Só que os jovens já estão mortos e outros estão morrendo, as famílias já estão em luto, lágrimas já foram derrubadas, pessoas ainda não foram identificadas, são muitas pessoas que você já deve ter cruzado na rua, pessoas que você já deve ter visto em algum lugar, pessoas que estavam comemorando.
É triste, muito triste, eu não estou em Santa Maria, não estou vendo como está a cidade, mas eu dormi durante a tarde para por alguns minutos não ver fotos da boate de como ficou, para não entrar no Facebook e ver a foto de alguém que não foi reconhecida ou a família a procurando, e eu sonhei com rostos desconhecidos , com pessoas que eu nunca tinha visto com alegria seguida de muita tristeza eu sonhei com tragédia e isso foi até pior do que ficar acordada e ver na TV mães chorando ao reconhecer seus filhos porque ali tu vê que é real e não sua imaginação te assustando.
Eu desejo meus mais sinceros pêsames e que este domingo maldito se acabe logo, porque já não bastava ele ter começado com uma tragédia ele terminou com outra em POA.
(não vou colocar foto pois não acho respeitoso as amigos e familiares das vitimas, está é somente a minha opinião)
Michelle Ferreira Lubacheviski bixo de Física-Bacharelado UFSM.
Santiago, 27 de Janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário