Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013


Nem vem com essa de destino, a vida é feita de escolhas tem gente que escolhe sofre a vida toda, tem gente que escolhe procurar o príncipe encantado, tem gente que escolhe lutar pelos seus sonhos e tem pessoas como eu que escolhe lutar pelo futuro profissional mas já no emocional preferem aceitar o que vier, um pouquinho de atenção dele já satisfaz a falta que ele fez a semana toda um foda de vez em quando é o Maximo de carinho que eu sei que vou receber por isso que eu aceito ser brinquedinho dele um dia eu vou encontra alguém que satisfaça todo o vazio que eu tento preencher com um cafajeste fofo e esse dia eu sei que eu já não vou mais precisa implorar por uns minutos de carinho.
(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário