Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

piranha vestida de Doris '-'

Sabe você está enganada, muito enganada, se acha que o mundo vai continuar sendo bonzinho com você para sempre, hoje eu estou muito magoada com você para ser coerente, e mais magoada comigo por não ter percebido que você nunca valorizou o amor no qual eu te dediquei, eu que te apoiei em tudo, eu que fui tua cúmplice nos teus delitos, eu que menti mesmo achando errado pra não ver você arcandando com as consequências, sabe eu acho que eu deveria ter te deixado sofre as consequências de todas as burradas que você cometeu, mas não a idiota aqui achou que por você ser minha amiga não merecia, agora vejo que o erro foi meu, você não sabe respeitar os sentimentos que te dedicam, não sabe ama, não sabe o que é amor, olha se um dia você descobrir o que é troca equivalente vai saber que uma pessoa não vai ser trouxa para sempre uma hora cansa, e olha eu sei que você não foi mais lá, que você ta sem tempo claro a retardada que te acobertava em tudo não ta mais aqui para menti para os teus pais. Cresce e depois me procura, na verdade se você tiver um pingo de vergonha na cara o que eu acho difícil nem precisa me procura, com amigas como você quem precisa de inimigas? Te desejo um grande VAI PRO INFERNO ! Adeus...

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário