Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012


O legal é que a sociedade a 4 ta sempre interessada na porra que tu ta fazendo com a tua vida, e nunca,NUNCA, com a “santinha” da filhinha que só falta dá o rabo na esquina, parabéns espero realmente que vocês sejam avós melhores do que são pais, é muito interessante mesmo tudo isso eu não tenho tempo de quase nada mas ainda assim eu sou a puta e outros tantos adjetivos carinhosos pelos quais seu exemplificada , eu sou doida assim mesmo e admito, gosto de roupa curta, afinal eu VOU aproveitar enquanto posso ou vocês esperam que eu ande vestida de colegial com 40 anos na cara ? A verdade é que eu to revoltada e agora eu to só explicando que eu estou pouco me fudendo para o que vocês pensam (porque eu sei que eu não sou a culpada pelas tragédias do mundo, se algum dia eu fiz alguém sofrer peço desculpa), mas ninguém mais vai se mete na minha vida, detesto gente falsa que finge que não se importa com nada, mas é só vira a costas que ta falando mal, vai vive e me deixa em paz.

(Michelle F. Lubacheviski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário